Dicas Como Sair Bem Pela Foto

Informações Como Sair Bem Pela Foto


Na atualidade o Tumblr não está só na sua mídia social, entretanto em TODAS. Esse tipo dominou o mundo da fotografia e desenvolveu em quase todos (inclusive em mim) a desejo de ser uma tumblr girl. Todavia o que seria uma Tumblr girl? Existe um modelo por esse tipo, já que as fotos tem várias coisas em comum. E é essa padronização que gera polêmica. Agradável, ao meu visualizar o modelo está exatamente na criação da foto, mas pessoas muito retardadas insistem que pra ter esse modo é necessário ser magra, de olhos claros, além de outros mais esteriótipos.


Se você der uma olhada naqueles perfis Acompanhe Tudo A respeito da Copa Do Mundo 2018 No Estadão tumblr, você vai perceber isto. Vai ver inúmeras gurias que são consideradas “perfeitas” segundo os padrões impostos. Os Points Mais Disputados Pra Tirar Fotos Estilosas No Lollapalooza esqueça essa merda toda! Vamos as sugestões como ser uma tumblr girl de verdade, aquela garota que segue seu respectivo tipo e tira fotos com o foco de ser ela mesma. 10 Dicas Para Fotos Perfeitas Com Seu Celular dica na verdade é pra qualquer tipo de imagem.


Você deve escolher bem o recinto e o horário em que vai tirar as fotos, em razão de uma foto bacana precisa de uma bacana iluminação. E a melhor é a natural, a luz do sol de manhãzinha ou próximo ao pôr do sol, no momento em que os raios de luz não são tão intensos e deixam pela imagem uma coloração encantadora.


  • Segure o smartphone firmemente

  • 40 Energia renovável

  • Acalma eczemas, psoríases e feridas

  • Noiva recebe indenização por imagens mal feitas

  • vinte e cinco - Sábado às 21h - A Residência CAIU (Atlanta)



Contudo calma que se não for possível fotografar usando da claridade natural, você podes usar da artificial. Use abajures para direcionar a luz pra ti e deixar o ambiente bem iluminado. E portanto bem como vai atingir boas fotos. Um lembrete: use luzes brancas. Principalmente se for pegar uma selfie, sua pele precisa estar impecável.


Uma make leve é o que bomba no mundo do tumblr. Tudo numa pegada mais natural. Porém se quiser de fato seguir o padrão natural e não quiser se maquiar tudo bem, não há problema nisso. Como Tirar Imagem: Top 5 Dicas Para Fotógrafos Estreantes teu rosto hidratado (não só pra fotos, ok) e terá uma pele natural maravilhosa! E fique ligada pra não suceder de ficar com a pele oleosa e brilhando pela foto. Podes abusar de chokers, anéis, bonés, óculos, TUDO!


Use o que você gosta para se constatar bem para foto. Siga o seu estilo, visto que como citou pela introdução isto é ser tumblr. No entanto, se quiser alguns conselhos, você podes se aventurar no universo dos top croppeds ou nos blusões de moletom que ficam como um vestidinho curto, entende? Brasil, tenho certeza que será uma seção de fotos bem hot! Você pode ainda optar por roupas delicadinhas, em tons pastéis se for mais a tua cara. Nada te impossibilita de ser uma tumblr girl fofa e princesinha com saias rodadas e sapatinhos de cristal haha! Se solte, procure pela frente do espelho poses que te favoreçam e que você goste. Mostre quem você é com seu corpo.